Beth a Gata

Oi,oi.. sei que estou Muito sumida daqui, porém estou voltando com posts e esse post é muito especial, é falando sobre minha gata de 2 anos Beth, ela é uma fofura e com ela que eu começo sempre o meu dia.. fofa, carinhosa, amável e chatinha as vezes mas quem não é não é mesmo?IMG_1569

 

 

IMG_1567

 

 

IMG_1550

 

 

IMG_1558

 

 

IMG_1560

 

IMG_1573

 

 

 

IMG_1571

 

e ai gostaram da foto de beth? concerteza farei outras vezes mas com acessórios para enfeita-lá!

beijos e até mais!

 

Canal no Youtube:daniellydoblog

 

 

Deixe um comentário

