Wishlist dos Sonhos

Hello,Hello!

Eu amo fazer Wishlist   mas essa é especial, abri minha lista de desejos da vida para vocês, alguns itens são mais fáceis de adquirir e outros nem tanto assim.. quem sabe eu consiga realizar todos esse ano? =D vamos conferir?

ah ! se vc tiver um blog te convido a fazer um post “Wishlist  dos Sonhos” e comentar aqui em baixo! pode ser com itens que são baratinhos e outros nem tanto assim! vou amar vê!

 

 

wishilist dos sonhos.png

 

  1. Casaco com estampa étnica // Estou precisando de um casaco não tenho nenhum para o frio.  //
  2. Iphone 6s plus // bom, eu tenho o iphone 5c, mas sinto necessidade de uma tela maior, tem vários outros celulares com tela maior super em conta mas não são da Apple, eu me apaixonei pela Apple desde a compra do meu 5c e estou amando ele, só quero trocar para uma tela maior, gosto do design dos iphones e sim no Brasil são super caros e não compensa muito comprar aqui, mas essa é a nossa realidade. //
  3. Lente 50 mm // Uma palavra para descrever essa lente “Delicadeza” eu me Apaixonei pela Canon e adquirir uma t5i, foi uma das melhores compras que eu fiz, essa lente deixa o fundo desfocado perfeito para looks do dia, oferece um ar super delicado para qualquer foto, por isso é minha lente preferida.
  4. Colar  // Comprei um Suéter sem manga e ele é cinza lindo! mas precisa de um colar para ficar perfeito//
  5. Patins vintage // sempre quis ter um patins desses, agora que moro bem perto da praia fiquei com vontade de adquirir um para patinar no calçadão. ps: essa compra não é prioridade.  //
  6. Chapéu // Acredita que eu não tenho nenhum?  não faz muito meu estilo usar chapéus mas quero ter para quando for a praia, tirar algumas fotos legais para o instagram, rs.
  7. Óculos  // não tenho óculos básico, então por isso ele está na minha lista de desejos.
  8. Bolsa pequena // Amo bolsas nesse estilo, e não tenho nenhuma parecida.
  9. Coturno preto // sempre quis ter e sempre adiei essa compra pois tinha coisas mais importantes então, chegou a vez dele! desse ano não passa! =D
  10. Flash Tattoos imitam colares,pulseiras, anéis fica na pele até 6 dias.Ótima para as fotos do insta! haaha
  11.  Blusa da coleção da chata de Galocha para chico Rei. a primeira está em inglês e a tradução é: “Ela era uma artista e sua vida era sua tela”.
  12. Outra blusa da coleção e a minha favorita significa : “Afinal, estrelas não brilham sem escuridão ;)”
  13. Sobre o livro de Martha Medeiros eu vi esse livro da Wishlist do blog depois dos quinze, e me lembrei que a karol pinheiros fala muitos dos livros da Martha Medeiros vou lê e depois conto o que achei aqui no blog.
  14. Essa bola rosa é da Avon // como estou parada na academia por falta de tempo, não estava compensando pagar academia e faltar muitas vezes, então eu decidir sai da academia, mas para não ficar muito parada e perder a forma eu decidir que vou pedalar com a minha bike, caminhar na praia , fazer panturrilha na escada e fazer abdominal com a minha bola e fazer exercícios de isometria. voilà! Academia ! 
  15. Blusa muito fofa da coleção com a Just lia para chico Rei significado: “TUDO QUE VOCÊ PRECISA SÃO GATOS” fofo?? sim ou claro 🙂

 

Over the post! check back often xxxxxxxxx
Acabou o post! volte sempre kisssss
Deixe um comentário

