Como estou me organizando + app!

IMG_4253

Eu vou casar dia 2 de outubro! 👰 e já estou me organizando 😀 um aplicativo que tem me ajudado muito é o “casando”fotos a seguir:

IMG_4257

IMG_4256

IMG_4258

IMG_4255

IMG_4259

Bom ele é ótimo para armazenar idéias que a gente sempre vem tendo ao longo do tempo!! E a minha agenda também faço muitas anotações para quem gosta de escrever a agenda que estou usando é essa:

IMG_4265

Espero que tenham gostado do post! Em breve terá mais post desse estilo o próximo post vai ser de comprinhas!

Beijos! 💋

Deixe um comentário

