Itens que eu quero muito!!

Falta 11 meses para eu me mudar sei que algumas coisas que eu tanto quero não vai ser possível para esse ano.. Mais montei uma lista das coisas que mais quero na vida, tanto de decoração como de móveis e reformas… Acompanhe minha lista dos sonhos❤️

1- Minha penteadeira da rustika design, ela é camarim e queria muito comprar ela esse ano, mas deixei para o próximo ..

2- Quando eu vi essa cabeceira de cama me apaixonei e todo dia sonho com ela, é muito amor.❤️

3- criado mudo com 3 gavetas, perfeito para colocar a luminária de florzinhas. 🌷

4- Meu papel de parede florido lindo de viver o meu eu comprei na loja papel e parede e já tenho um rolo eu não sei se vai precisar de mais um.. Mas estou muito anciosa para colocar logo na parede…

IMG_2776-0.JPG

Outro item que estou apaixonada é esse lustre, ele é lindo mas é um investimento que vale muito ter, além de decorar ilumina muito e deixa qualquer ambiente charmoso.

Essa luminária de florzinhas todo mundo conhece, ela é maravilhosa e é a queridinha de muitas blogueiras.

Essa luminária de sorvete planejo deixar na mesa do escritório,muito fofa não é?

Luminária de mapa muito lindo e criativo.. Amei! 💕🌍

IMG_2777.JPG

Deixe um comentário

